22 de maio de 2013

Questionamentos de Crespo a Lippi irritam o ex-prefeito na CPI



Totalmente desconcertado com os corretos questionamentos feitos pelo presidente da CPI das Obras Atrasadas, José Crespo (DEM), referentes aos 48 contratos vigentes – relacionados às construções públicas que não foram entregues à população e que motivaram a ação dos parlamentares sorocabanos -, o ex-prefeito Vitor Lippi (PSDB) se irritou e tentou tumultuar a sexta sessão dos trabalhos no Plenário da Câmara, na última terça-feira (21).

Crespo manteve-se sereno às ofensas proferidas por Lippi, mesmo diante da tentativa do ex-prefeito em atacá-lo fisicamente. O depoente chegou a ser contigo por colegas políticos, como o relator da CPI, Marinho Marte, quando se levantou da poltrona que ocupava, dirigindo-se a Crespo de forma arrogante e com o dedo em riste.

A maioria das perguntas feitas por Crespo a Lippi teve resposta insatisfatória ou simplesmente não foi respondida, sob a alegação de que “não sabia”. A próxima sessão está marcada para o dia 28 de maio, quando serão ouvidos representantes do Saae, da Prefeitura de Sorocaba, da Caixa e do Banco do Brasil.

Nenhum comentário: